sábado, 30 de janeiro de 2016

[Resenha] Estudo independente - Joelle Charbonneau

    
      Vocês não acharam que O Teste seria o fim, acharam?
Obs: Nessa resenha tem spoilers do primeiro livro "O Teste".                                                          


Ficha Técnica:

Título: Estudo independente
Título Original: Independent study
Autor: Joelle Charbonneau
Editora: Editora Gente (Única)
Páginas: 320





Sinopse:
"Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na Universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu.
 Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesma e as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela.
No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer o que o coração manda."
Resenha:
     Mesmo após a tentativa de Cia no primeiro livro, ela perdeu a memória de todo o Teste, e após escutar a própria voz dela no gravador ela fica se questionando se aquela voz é real ou não. Então, a partir dai ela evita responder errado e começa a investigar tudo. Porém, ela ainda tem que se enturmar com os seus novos colegas de classe e passar na iniciação, onde ela terá que novamente lutar pela sobrevivência e decidir em quem deve confiar. Além de tentar descobrir o que ela fez no Teste que faz com que o Doutor e a Professora Holt queiram eliminá-la.

Veja também: O Teste

Minha nota: 

4 comentários:

  1. NÃO ACREDITO QUE EU LI ISSOOOOOOOO !!! eu comprei o primeiro livro!!! e agora ja sei pelo o que ela passou!!! mais mesmo assim nao desanimo!!!! #rascunhoscomsorteio

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa meninas!!! eu ameiiii o blog de vocês!!! devo confessar que eu não acreditava que iria ganhar!!!!! Mais gracas a Deus eu ganhei!!! quase não estou me contendo de tanta felicidade!!!! pode deixar que quando as coisas chegarem aqui eu posto la no instagram!!!!! para que todos possa ver!!! Meninas me desculpem!!! mais agora vai ficar difícil de vocês se livrarem de mim!!!! Sempre estarei aqui no blog e no insta!!!! OBRIGADAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz em saber que gostou do blog e de participar do sorteio, flor! Parabéns e muito obrigada, fique com a gente sim!!! haha' Vamos adorar! Bjs xD

      Excluir