quinta-feira, 26 de maio de 2016

Escritores do Wattpad!

      
   Hey galerinha, tudo ok? *--*
  Não é novidade para ninguém que tenho histórias no site de autopublicação Wattpad! Um lugar super prático para quem quer ter seus textos lidos de graça numa plataforma com milhares de leitores e também ótimos escritores escondidos (ou não) dos nossos olhos. 
   Tenho atualmente quatro histórias por lá. Um livro de romance, um de fantasia, em andamento uma distopia e dois contos já concluídos. Já tenho planos para futuras histórias e você pode acompanhar mais sobre elas aqui no blog. 



    E sabendo o quanto é difícil a divulgação de obras de autores desconhecidos, mas que muitas vezes possuem enorme talento, pensei em colocar em aberto aqui no blog a oportunidade de você, que também é escritor por lá, divulgar um pouquinho da sua história. Toda semana, em cada segunda-feira, irei divulgar um livro do Wattpad na fanpage Descobridouro. É uma página no Facebook para os amantes de livros, lá posto um pouquinho sobre os meus também e agora passarei a divulgar os seus! Chamei o projeto de "Li no Wattpad". ^^ Portanto, preste atenção nas regrinhas, pois não serão todos os livros que irei divulgar:

-A indicação dos livros será com base em minha opinião sobre a obra, em relação ao gênero e qualidade do texto. Com isso:

* Não divulgarei livros que contenham cenas de sexo e afins, pois é um estilo que não curto, portanto não lerei, e não posso indicar uma história que não li. 
* Aceito somente indicações de livros com classificação livre e que, de preferência, já tenham registro de direitos autorais para não termos nenhum problema no caminho. Mas, caso não seja registrado, pois sei que é o caso da maioria, estando dentro dos outros quesitos divulgo sim. 
* Podem indicar qualquer gênero literário (drama, romance, fantasia, ficção, poema, conto... Menos erótico), comentando aqui no blog o nome da sua conta, o título e link de sua história
* Se atente á estética do seu livro, a ortografia é algo muito importante e não se esqueça de uma sinopse e capa que realmente chamem atenção para a sua história. 
* O livro pode estar em andamento ou já ser completo, mas por favor, se a história está em andamento só indique se tiver com postagens regulares. Nada de enviar uma história que você parou de escrever ano passado e nem sabe quando vai continuar, por favor!
* Como a vida de escritor iniciante é difícil, vamos um ajudar o outro? Siga o blog em modo público, me siga no Wattpad e curta a fanpage. Afinal, outro dia posso divulgar outra história sua, então é bom mantermos contato. 

-Tempo é uma coisa difícil para mim, então infelizmente não poderei afirmar que lerei a sua obra inteira para indicá-la na fanpage. Portanto, me comprometo a ler os dois primeiros capítulos e se a história me prender, fazer com que eu queira ler mais pois achei que vale á pena, pode ter certeza que irei divulgar o quanto antes! 

-Irei divulgando de acordo com a ordem dos pedidos e minhas leituras. 

     E é isso galera, simples!
   Será um prazer divulgar sua história, pois sei como isso é importante para você, como também é para mim. Sendo assim, podemos divulgar cada vez mais a literatura nacional dos escritores iniciantes e quem sabe um dia seu livro chegue numa livraria! Nunca é tarde. Acredite como eu acredito! 
    Caso você ainda não tenha um livro pronto, mas espera começar a postar no Wattpad, confira as dicas que dei na última postagem aqui do blog e depois volte aqui para indicar sua história! xD
   Bom pessoal, é isso. Qualquer dúvida é só comentar, estou aqui para ajudar e boa sorte com suas histórias! Até mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário