segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Aniversário de 2 anos do blog!


    Ano novo, sorteio novo! 
  Como eu já tinha dito a vocês, temos agora um sorteio em comemoração aos dois anos do blog! Obrigada a galerinha que ainda está com a gente! *-* E para os novos, sejam bem-vindos!
    Aqui é assim, quase sempre tem um sorteio bem legal e esse ano não será diferente! Muito post bacana, dicas literárias, resenhas, novidades sobre os meus livros a caminho e mais sorteios! Então, vamos as regrinhas! :)
     

      Para participar é bem fácil! Basta:
      
*Morar no Brasil;
*Seguir o blog Rascunhos Araújo em modo público;
*Seguir o meu insta @thais.a_araujo
*Comentar nessa postagem (apenas uma vez) com qual nome seguiu o insta e o blog e avisar qual prêmio prefere (o 1º lugar ou o 2º lugar) e já estará concorrendo!
     
Chances extras:
-Repostar a foto do sorteio no insta me marcando (ganha mais 10 números para o prêmio que deseja);
-Curtir a página no Facebook "Descobridouro" (ganha mais 5 números para o prêmio que deseja);
-Se inscrever no canal Descobridouro (ganha mais 5 números para o prêmio que deseja)  

   -> Caso realize alguma chance extra, não se esqueça de comentar com qual nome repostou, curtiu ou se inscreveu para que eu possa conferir (pode fazer as três chances extras, mais vantagens você terá para ganhar!). Todas as regras serão conferidas. Basta apenas um comentário e não precisa marcar ninguém. Não pode concorrer aos dois prêmios, portanto, não se esqueça de comentar qual deseja. Se já seguir o blog ou o meu insta peço que avise no comentário também. 

      O sorteio será encerrado no dia 02/02 às dez horas da manhã e o resultado liberado até a meia noite do mesmo dia por aqui e pelo Instagram. Boa sorte a todos e qualquer dúvida é só comentar! :) Até mais! 

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Participando
    Escolho o 1° lugar
    Seguindo o blog como Gabi Theis
    Seguindo instagram como @gabitheis
    Curti a página no facebook como Gabriela Theis Salomão
    Me inscrevi no canal como Gabi Theis

    ResponderExcluir
  3. Participando <3
    Seguindo no blog como "Tea Desk" e no Instagram como "@teadesk"
    Inscrita no canal como "Tea Desk"
    Curtindo a página como "Bia Gonçalves"

    ResponderExcluir