terça-feira, 6 de junho de 2017

No clima do romance... #DoramasCoreanos


   Hey gente linda! Tudo bem com vocês? 
  Junho chegou e, com ele, o dia dos namorados... Então, vamos falar de alguns casais fofos? Hoje falarei sobre os kdramas! Sim! 
  Em outro post falei para vocês sobre três dramas coreanos que assisti, hoje vou incluir outros na lista. Se vocês não conhecem, super recomendo! As comédias românticas são de perder o fôlego rindo (e chorando)! *-* Mas vamos parar de tricotar e ir logo para os casais que separei? 



1 Eu Ha Won (Park So Dam) e Kang Ji Woon (Jung II Woo) 
- Cinderella and four knigths

O primeiro casal que eu super shippei do universo dorameiro! Gente, a vida da Eu Ha Won é bem complicada querendo ganhar dinheiro para pagar sua faculdade, enquanto o badboy Kang Ji Woon é um dos herdeiros da mansão dos Kang. O modo misterioso e amargurado como ele leva sua vida é um charme, como não torcer por esses dois? 


2 Kang Cheol (Lee Jong-suk) e Yeon Joo (Han Hyo-joo)
-W - Two worlds

Já se apaixonou por um personagem de livro? Acho que mais de mil vezes, né? E se você pudesse encontrar esse personagem dos seus sonhos? Foi o caso da Yeon Joo, numa história de amor super moderna e criativa em W, onde o personagem do manhwa Kang Cheol é mais real do que ela imaginava... Gente, não posso dizer mais se não vira spoiler, apenas VEJA ESSE DRAMA! <3 



3 Jeon Jin Ho (Lee Min-ho) e Park Kae In (Son Ye-jin)
-Personal Taste 

Casal improvável. Mas que da super certo! Jin Ho se passa por gay para morar com Kae In e passa por momentos super constrangedores. Você consegue muitas risadas nesse kdrama

Lee Min-ho, que beijo foi esse??? <3

4
Lee Yun-seong (Lee Min-ho) e Nana Kim (Park Min-young)
-City Hunter

Outro casal que a princípio parece improvável, mas que é muito shippável! O romance deles é fofo e cheio de aventuras, onde você consegue muitos suspiros pelo Lee Min-ho, claro! E a protagonista é uma das mais fortes que assisti, não sendo apenas uma mocinha em perigo e sim, agindo no perigo! Recomendo demais!!!


5 Mi Nyu Go (Park Shin-hye) e Kang Shin Woo (Jung Yong-hwa)
-You are beuatiful

O meu quinto lugar dos casais fofos de dramas coreanos é um casal polêmico. No post em que recomendei doramas para vocês, eu falei sobre You are beuatiful e acho que ficou claro qual era o casal protagonista do kdrama. Mesmo assim, resolvi trazer um shipper que eu ME APAIXONEI mesmo chorando muito por eles. </3 Eu precisava dedicar esse meu carinho pelo Shin Woo! (E a minha revolta com o final)


  Bem galerinha, espero que tenham gostado dos casais que separei! Quais são seus preferidos? Até a próxima! Ainda no clima de romance... Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário