quinta-feira, 8 de junho de 2017

No clima do romance... #TOP3CasaisParaInspirar


    Olá! Olha eu aqui de novo para falar de romance... 
  Pois é! Semana que vem já é dia dos namorados, então no último post falei um pouquinho dos casais de doramas coreanos, que eu adoro! E hoje falaremos de casais de filmes que se vocês ainda não viram, agarradinho no sofá com seu love, debaixo do edredom, precisam correr para ver! *-* 


  Sempre tem aquele filme que a gente assiste e da vontade de rever assim que acaba, não é? Aquela comédia romântica que melhora seu dia e te faz suspirar... É desse tipo de sensação que eu falo, quando me lembro do filme 

Casa comigo?

SINOPSE:

Matthew Goode como Declan e Amy Adams interpreta Anna
"Outro aniversário de namoro se passa sem que Anna receba uma proposta de casamento de seu namorado, então ela decide tomar uma atitude. Ciente da tradição celta que permite às mulheres fazer a pergunta no dia 29 de fevereiro, ela planeja seguir seu amado até Dublin e lhe propor casamento. Mas o destino tem outros planos a Anna quando ela acaba do outro lado da Ilha Esmeralda com o bonito e mal-humorado Declan, um irlandês que pode levar Anna ao caminho para o verdadeiro amor."

    O que falar desse filme? É de longe o meu favorito! Nos faz rir e se apaixonar rapidinho pelos protagonistas, mesmo as vezes parecendo impossível uma conciliação entre eles. A mensagem de amor verdadeiro está por trás o tempo todo, onde o sonhado pedido de casamento de Anna é muito mais do que ela esperava. Ela acaba aprendendo com Declan a importância das coisas simples e por isso é um casal para se inspirar nesse dia dos namorados. 
     A cena em que Declan a pergunta sobre o que faria se a casa pegasse fogo é uma das minhas prediletas e por sorte encontrei um vídeo que retrata essa reflexão. Vale a pena conferir! E você, o que faria se só tivesse 60 segundos para salvar algo da sua casa?

    Um outro filme para você se inspirar é outra comédia romântica que também já falei sobre em outro post aqui do blog, mas é impossível não estar nessa lista!

E se fosse verdade...

SINOPSE:

"Ainda sofrendo com a morte da esposa, o arquiteto David Abbott se muda para um novo apartamento. Infelizmente, a inquilina anterior, uma médica workaholic que se chamava Elizabeth Masterson, depois de um turno de trabalho de 26 horas, se envolveu em um terrível acidente de carro e começa a assombrar seu antigo apartamento."

Mark Ruffalo como David e Reese Witherspoon sendo Elizabeth
  




Um filme que fala sobre destino, escolhas e desencontros... Impossível não cair na gargalhada com as cenas do espírito de Elizabeth conversando com David! É um casal que com certeza virou um dos meus favoritos!

  




   E para fechar nosso TOP3, outro filme que muita gente já deve conhecer, mas que quando se fala de inspiração eu não poderia deixar de fora: 

Simplesmente acontece.

SINOPSE:

"Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas."

    Sabe aquela comédia romântica com uma carga de drama? É esse filme! Mesmo te tirando muitas risadas, o filme é uma reflexão sobre o que fazemos com nossas vidas. Encontros e desencontros fazem com que a vida do casal protagonista tenha altos e baixos, levando anos para que finalmente as coisas entrem nos trilhos. É aquele romance que nos faz pensar que, realmente, nossa felicidade pode estar debaixo do nosso nariz, basta olharmos para o lugar certo e não perder oportunidades de dizer "eu te amo". 

Lily Collins como Rosie e Sam Clafin interpreta Alex
  É isso galerinha! Espero que tenham gostado dos casais que separei! Já assistiu esses filmes? O que achou? Quais outros casais te inspiram no cinema? Até o próximo post! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário