terça-feira, 8 de agosto de 2017

Músicas para você se apaixonar por K-POP!


    Hey galerinha!
   Hoje em dia um assunto que está ganhando bastante mídia aqui no Brasil é o K-POP (música pop coreana ou música popular coreana). Então lá vai minha lista de músicas para vocês, as que vivo dando repeat no celular! 


  Eu não conhecia as músicas coreanas até me deparar com os doramas (os que assisti até agora são infantojuvenis) e então comecei a ir atrás das músicas de fundo dos personagens fofos e super engraçados que passei a acompanhar. 
  Você curte assistir a um bom dorama? Em outro post falei de alguns dramas coreanos que assisti e recomendo, nesse venho trazer minha "playlist" de K-Pop pra vocês! Quem não se perde na OST (trilha sonora original) do seu drama favorito, não é? 
    Lembro dos personagens na hora, são bem marcantes e a maioria que curto ouvir são as com batidas alegrinhas e fofas. As vezes, quando estou a procura de inspiração, me recorro a elas:

Cupid, Girl's Day - City Hunter
So goodbye, Jonghyun - City Hunter
Suddenly, Kim Bo Kyung - City Hunter
For You, BTOB - Cinderella & Four Knights
My Romeo, Jessi - Cinderella & Four Knights
Confession, Sinb Gfriend - Cinderella & Four Knights
Only One, Zia - Cinderella & Four Knights
Can't Believe It, Younha - Personal Taste
My Heart Is Touched, SeeYa - Personal Taste
Still (As ever), Lee Hongki - You're beautiful
Without A Word, Park Shin Hye - You're beautiful
Such Good Words,  Lee Hong Ki - You're beautiful

    Gostaram? *-*
    Estou há pouco tempo no mundo dorameiro, então  a lista só vai aumentando... Mas e você, conhece alguma dessas? Curte K-Pop? Doramas coreanos? Comente aí, qual sua música ou ost favorita? ^^ Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário