terça-feira, 10 de outubro de 2017

#TAG: Dias da semana em livros


    Hey gente! Tudo bem? ^^
   Não sou muito de fazer TAG's aqui no blog, então hoje quis trazer essa que gostei bastante, idealizada pelo blog Garota It e que eu ainda não conhecia. Vamos ver como ficou? Caso goste, responda também! :)


Domingo: um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

R: Eu não queria que Cidade do Fogo Celestial terminasse, não estava pronta para me despedir do Jace e da Clary!!! 

Segunda: um livro que você tem preguiça de começar.

R: Ao mesmo tempo em que quero muuuito começar (pois acompanho a série e adoro!), tenho preguiça pelo tamanho do livro e de todos os outros volumes que a sequência possui. Sim, estou falando de Outlander! Tinha que ser tão grande, Diana?

Terça: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

R: Estou empurrando com a barriga A 5ª Onda, pois odeio deixar livro pela metade. Vamos ver se um dia termino...

Quarta: Um livro que você deixou pela metade ou está lendo nesse momento.

R: Deixei pela metade A menina que roubava livros. Acho que eu ainda não estava pronta para a leitura, que realmente parece ser interessante. Quem sabe um dia eu termine e veja o quanto é bom (como falam). 

Quinta: O livro de quinta. Que você não recomenda.

R: Isso é complexo, pois normalmente tudo me atrai, não costumo ser muito crítica com os gêneros que leio. Mas não recomendaria A Fada.

Sexta: Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

R: Eu quero muito comprar A Cura Mortal, de Maze Runner! Preciso continuar essa série!

Sábado: Um livro que você quis começar novamente assim que ele acabou.

R: Não Pare!, da FML Pepper! A leitura flui tão bem que li muito rápido, queria ler de novo! xD

  Foi isso pessoal, gostaram? Já leram algum desses livros? Comente suas respostas para a TAG também! Sintam-se a vontade para fazer no blog de vocês e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário