sexta-feira, 17 de novembro de 2017

{Evento} Semana do Livro Nacional - Baixada


       Hey pessoal, como vocês estão? 
   Ando sumida, eu sei :/ Fim de período na faculdade, semana de provas e seminários, então estou na correria e acabei ficando sem tempo para postar para vocês, perdão! Ainda assim, o que não falta é novidade! <3 Amanhã acontece mais um evento lindo, onde estarei presente e, dessa vez, além de estar como autora, também estamos como parceria!!! Então vamos conhecer um pouquinho mais o projeto? 


   O SLN Baixada vai acontecer em Nova Iguaçu, na Biblioteca Cial Brito (localizada na Casa de Cultura de NI). Com o intuito de cada vez mais apresentar aos leitores da Baixada eventos literários acessíveis e, principalmente, com a presença de autores nacionais, divulgando assim também o que é produzido aqui, o evento contará com mais de 40 escritores, sorteios, brindes e muito mais. 
     Confira a programação:


     Está demais, não é mesmo? 0/
  A mesa em que estarei presente é justamente sobre Eventos Literários. E olha quanta gente boa fará parte dos bate-papos! Não vai perder, não é? Então anota aí direitinho:

LOCAL: Biblioteca Cial Brito, Casa de Cultura de Nova Iguaçu
HORÁRIO: 13h ás 18h
ENTRADA GRATUITA
Marque presença no evento do Facebook clicando aqui
É AMANHÃ!!!

    Estarei com marcadores do blog, como também de Renegados e Shine Moon! Vem dar aquele abraço e tirar aquela foto! Semana que vem posto aqui tudo que rolou :) Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário