terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Top 10 quotes de distopias que eu li


   Hey, gente! Tudo bem?
  Como semana passada falamos de distopia no Semana W, e essa semana estreou nos cinemas Maze Runner - A cura mortal (espero em breve trazer o #CineExpectativas do filme pra vocês!), resolvi continuar e, fechar logo o mês aqui no blog, ainda falando do assunto. Esse post é um Top 10 das frases que eu mais gosto nas distopias que li até agora! Quem não gosta de um bom quote, né? Bate aquela reflexão, inspiração...vontade de tatuar na testa e citar ele em todo lugar! Vamos ver quais eu separei para vocês?


   Ah, só para complementar... Teve uma sequência de dois posts aqui no blog onde eu comentei sobre o universo das distopias, você pode rever a parte um e parte dois e deixar sua opinião! ;) 
    Agora sim, vamos aos quotes distópicos:

1- "Eu não quero ser apenas uma coisa. Quero ser corajoso, altruísta, inteligente, honesto e gentil." (DIVERGENTE)

2- "A esperança é a única coisa mais forte do que o medo." (JOGOS VORAZES)

3- "Porque cada dia significa novas 24 horas. Cada dia quer dizer que tudo é possível de novo. Você pode aproveitar cada instante, pode morrer num instante, e tudo se resume a um dia após o outro." (LEGEND)

4- "Meus pesadelos normalmente têm a ver com perder você." (THG: EM CHAMAS)

5"Se você não tem medo... você não é humano." (MAZE RUNNER)

6- "[...] basta que uma geração faça uma lavagem cerebral num povo para convencer as pessoas de que a realidade não existe."(PRODIGY)

7- "Você me ama. Verdadeiro ou falso?
Eu digo a ele:

Verdadeiro." (THG: A ESPERANÇA)


8- "Ás vezes, o sol se põe mais cedo. Os dias não duram para sempre, você sabe. Mas vou lutar o máximo que puder. Eu posso te prometer isso." (CHAMPION)

9- "Ela riu, e Bellamy tinha quase certeza de que fora pela primeira vez na Terra. Sentiu uma surpreendente centelha de orgulho por ter sido a pessoa a causar aquilo." (THE 100)

10- "Que a sorte esteja sempre a seu favor." (JOGOS VORAZES)

Bellamy (Bob Morley) e Clarke (Eliza Taylor) da série americana The 100

  E aí, o que acharam? Chega bateu saudades dos personagens, agora </3 Já leram esses livros? Quais seus quotes favoritos dessas distopias? Esses livros já foram resenhados aqui no blog, só ir na em Resenhas e conferir! Espero que tenham gostado, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário