quarta-feira, 25 de abril de 2018

#SemanaW: Fantasia


   Voltamos com mais um post da Semana W! Indicações de autores que estão no Wattpad para vocês conhecerem um pouquinho sobre eles e, claro, suas histórias, querendo divulgar cada vez mais a literatura nacional! 
   Já falamos de Distopias, Contos, Personagens poderosas, e você pode acompanhar nossas publicações sempre pelo marcador do projeto na lateral do blog, ou simplesmente clicando aqui. O tema desse mês é Fantasia! Separei 3 livros para vocês, conheçam os autores Marlon Souza, Julia D. Busso e L. L. Valoto!

  
  Não é surpresa para ninguém que fantasia é um dos meus gêneros favoritos e, talvez seja por isso que, inconscientemente, escolhi como tema desse mês do Semana W, já que estamos perto do meu aniversário (foi dia 22/04). 
    Quem adora se perder entre florestas encantadas, reinos, imaginar fadas, feiticeiros, anjos e demônios, elfos, seres mágicos que ás vezes vivem entre os humanos ou estão escondidos, espreitando pelas sombras e portais, precisa se preparar para se aventurar com essas histórias!
    E é com muita alegria que trago a primeira indicação onde o livro já é físico! Sim, O despertar da Fênix está apenas como degustação no Wattpad, com alguns capítulos liberados, estando á venda em formato físico e digital também! "Thaís, isso não foge da proposta do projeto?" De forma alguma! O Semana W vem sendo um espaço para autores nacionais terem seu trabalho divulgado, e o Marlon Souza é autor na plataforma. 
   Acredito ser ainda mais enriquecedor para o projeto trazer um autor do Wattpad que já tem exemplar publicado fisicamente! E como o tema  é fantasia e eu tenho meu volume autografado em minha estante, estamos inaugurando o formato resenha + entrevista no Semana W! (Caso você seja autor da plataforma laranjinha e tenha livro físico, pode ter o mesmo! Só entrar em contato; lembrando que tem que ter pelo menos a degustação publicada no Wattpad.) 
    Enfim, vamos parar de enrolação! Cliquem na imagem do livro para ser direcionado á página com a mini entrevista que cada autor respondeu exclusivamente para o blog! Lá vocês conhecerão um pouco mais sobre seus livros, novos trabalhos e muito mais!


A fênix irá despertar... Uma fada lança uma profecia sobre o futuro de toda Elf Regnum. Sassas tem uma vida perfeita, e de um momento para outro toda sua inocência e esperança são perdidas. Em uma trama para usurpar o trono do rei, Eve se alia a ogros e reúne um grupo de elfos para marcharem até o Palácio Real, a fim de se tornar o novo Rei. Natan é príncipe e único herdeiro de Elf Regnum. Porém, presenciando as grandes proporções que uma súbita batalha está tomando, é obrigado a fugir junto de sua mãe. Mas, a fase mais importante de sua vida chegou, a maioridade élfica, onde seus talentos de manipulação começam a aparecer. Sendo perseguido por elfos e ogros, precisa lutar pela sua vida. Até que algo surpreendente acontece e ele recebe o poder para revidar.






Quando tudo estava para acabar, ela apareceu. Aquela mistura de seres que ninguém conhecia, aquela alma pecadora. Depois que tudo renasceu, viram a importância dos seres E deles, foi mostrado a vontade de continuar no Mundo Vazio e achar a verdade do que estava sob seus pés. E acima, os seres celestiais continuavam, treinando para o Fim, enquanto a alma pecadora viu o belo ser guerreiro que nascia abaixo. E lá estava ela, seu eterno desespero, seu eterno fim. Para todo sempre.









Alma Ferraz é uma jovem de dezesseis anos, completamente normal, com o sonho de dançar ballet profissional. O seu mundo vira de cabeça para baixo quando conhece um jovem misterioso e com um desagradável hábito de ser hostil em relação a ela. Embarcando em uma jornada repleta de riscos e ameaças, ela vai descobrir que não é uma garota tão normal quanto pensava e vai se deparar com uma aventura que fará o seu coração galopar dentro do peito, enfrentando muito mais do que algum dia julgaria ser capaz pelo direito de viver um amor com o qual nunca sonhara.





    Foi isso, gente! Como eu sempre digo: espero que tenham gostado de conhecer novos autores e suas obras; espero que estejam gostando das indicações do Semana W! 
     Autores, muito obrigada pelo carinho e por terem aceitado responder ás minhas perguntas. Desejo muito sucesso na trajetória de vocês! <3 Adorei conhecê-los e estarei aqui para o que precisarem.
    Leitores, não se esqueçam de divulgar a literatura nacional com a gente! Leia, comente, ajude um autor BR a realizar o sonho de ser reconhecido pelo seu trabalho. 
    Gostou das dicas de leitura de hoje? Então corre lá no Wattpad para aumentar sua biblioteca! Não deixe de conferir a resenha de O despertar da Fênix que publicarei no próximo sábado (edt: acesse a resenha aqui)! Obrigada, galerinha. Até a próxima! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário