O blog

    
   O blog foi criado em 02 de janeiro de 2015, inicialmente com o título Rascunhos de uma adolescente
   Pretendendo publicar sobre o universo literário de modo geral, com resenhas, curiosidades e novidades também da literatura brasileira, é um cantinho de informação e entretenimento. Além disso, também é um lugar onde posso compartilhar um pouquinho do meu trabalho nesse meio, como alguns contos e divulgação de meus livros. 
    "Mas porque o nome Rascunhos, Thaís?", simples! Não me refiro ao papel descartado para a lixeira, depois de várias tentativas de criar algo legal. Me refiro ao que está sendo criado com todas essas tentativas, o início, esboço de algo que se tornará um grande feito! Para alguns isso pode ser sensacional, para outros, nada demais. Mas para mim não importa se é um risco ou dois, isso também é importante, pois, como diz na Aquarela: 
"... com dois riscos tenho um guarda-chuva...". ♫ ♭ ♪
   Não importa o que seja, foi você quem fez e isso vale a pena ser dividido. Então, aqui no blog resolvi publicar sobre o que sinto vontade de compartilhar com vocês, simples assim. Tagarelar principalmente sobre livros, meus primeiros rascunhos. 
    Fiquem á vontade para comentarem sugestões de postagens e temas para o Canal Descobridouro, vamos rascunhar??? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário